Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Eisenberg | Cryoform (ou a luta aberta à celulite)

Reafirma e purifica.

É um gel creme com, dizem eles, efeito refrescante. Eu digo que é com efeito congelante! Credo! Que gelo!

eisenberg_cryoform

 

Sim, para mandar a celulite e gordura localizada às urtigas é preciso começar por fazer exercício. Eu sei, nós não queremos acreditar nisso, mas é mesmo. Adoptar uma
alimentação equilibrada e fazer massagens regularmente também ajuda qualquer coisinha.

Mas não custa nada arranjar uma ajudinha extra!

CRYOFORM EISENBERG é um cuidado anticelulite e anti-idade, que adelgaça, elimina toxinas, drena e reafirma graças à sinergia dos fitoextratos seleccionados associados à cafeína. A cânfora (gelooo), o eucalipto e o mentol tonificam e estimulam a circulação sanguínea. Os resultados sobre os nódulos e a celulite são rápidos e visíveis. A pele, mais lisa, reencontra a sua elasticidade e um aspeto mais jovem. Eu estou rendida! Só me falta cortar definitivamente nas babas de camelo. E nos Big Mac e nos bifes carregados de molho e nos risottos e nas lasanhas…

7 Discussions on
“Eisenberg | Cryoform (ou a luta aberta à celulite)”
    • Sandra quando escrevi o post e fui procurar o link do creme na Perfumes e Companhia estava com uma promoção “leve 2 pague 1”. Vê se ainda está nas lojas com essa oferta. Beijinhos

  • Me,

    Eu gosto muito do seu blog, mas são tantos os post sobre produtos que acho que os leitores não conseguem formar uma opinião. Só sobre cabelos neste mês já postou sobre produtos de 2 marcas diferentes, apenas acho que assim os leitores (eu) ficam sem entender se gostou mesmo do produto ou apenas escreve sobre ele.

    • Ana,

      Ultimamente tenho experimentado alguns produtos/tratamentos. De qualquer forma e para esclarecer, reforço algo que já escrevi várias vezes: quanto a cabelos o mais importante (no meu caso) passa por cortar regularmente, pintar e hidratar. Sou fiel a quem corta e pinta (apesar de já ter testado outras pessoas/salões). Quanto a hidratação acredito que qualquer marca vendida em cabeleireiros surta efeito (já experimentei diversas vezes e é essa a minha opinião). Também é algo que já afirmei anteriormente.

      Quanto ao rosto, sou fiel a 3 marcas (também já referidas diversas vezes): la roche posay, caudalie e sisley que, estando em patamares muito distintos a vários níveis (sobretudo no preço), tratam muito muito bem a minha pele atópica. Se me dissesse para escolher só uma eu dizia. Mas a ideia é transmitir aquilo que eu gosto e aconselho para as várias carteiras/tipos de pele/preocupações.

      Quanto a corpo, é raro falar porque a única regra que sigo fielmente é hidratar hidratar hidratar. Há algum tempo testei uma amostra da sisley (que infelizmente era mesmo mínima ) e fiquei muito surpreendida. Agora estou a usar de forma mais cuidada e consistente este Cryoform e estou bastante satisfeita apesar do meu marido gozar comigo à conta do frio que passo.

      Por fim e em jeito de conclusão, não experimento tantos produtos quanto possa parecer (não sou esse tipo de blogger alvo para as agências de publicidade e comunicação), não falo do que não experimentei, não falo só de produtos oferecidos (bem pelo contrário) e sou relativamente restrita em termos de marcas. Além disso, como já escrevi também, a maioria destas marcas são do segmento alto, muito dificilmente se poderá criticar algum produto de forma negativa porque, regra geral, são efectivamente bons.

      Mas muito obrigada pela chamada de atenção e educação 😉 também me permitiu esclarecer porque gosto de deixar quem me lê sem dúvidas sobre aquilo que escrevo.

      Um beijinho

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.