Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

One of these day’s details…

Comprei este vestido quando já estávamos a entrar no Outono. Ainda o vesti uma vez mas confesso que ansiava desesperadamente pelos primeiros dias de Primavera para o estrear “a sério”. E a Primavera com dias a saber a Verão já chegou!… E já se foi!

Hoje, com o Inverno de volta (a sério São Pedro, tens a certeza de que é mesmo isto que queres?) e ainda de molho com a maldita amigdalite bilateral (não me peçam para falar por favor), a vontade de ter outra vez dias como este ainda é maior!

E os sapatos? Bem, os sapatos são um dos presentes de aniversário e provavelmente o par mais confortável que tenho neste momento! Adoro!


Vanessa no Darwin com logo-32

Vanessa no Darwin com logo-40

Vanessa no Darwin com logo-41

Vanessa no Darwin com logo-42

Vanessa no Darwin com logo-43
Vanessa no Darwin com logo-45

Vanessa no Darwin-54_2

Vanessa no Darwin-29_2

Vanessa no Darwin-33_2

Vanessa no Darwin-35_2

Vanessa no Darwin-36_2

Vanessa no Darwin-39_2

Vanessa no Darwin-49_2

Vanessa no Darwin-52_2

[ Vestido Asos; Sapatos Zilian Choose; Mala Mango; Relógio CK]

Fotos by Teresa Noéme

18 Discussions on
“One of these day’s details…”
  • Nunca comentei no blog mas venho frequentemente, porque gosto da maneira de pensar e viver da autora.porque me identifico com essa maneira de viver e pensar mas sinceramente que há gente a mais com tempo livre neste pais!porque só assim se justifica que alguém passe tempo a ler e a ver algo que não gosta nem se identifica. Se o povo trabalhasse mais podia ser que o pais não se encontrasse na desgraça que se encontra. e para concluir gosto muito dos looks que tens apresentado.parabéns pelo bom gosto. Carla Irving

  • Realmente este tipo de comentário resume-se a:
    – infância extremamente infeliz
    – recalcamentos
    – falta de compaixão e amor próprio
    – uma profunda crise de identidade (ou a falta dela)
    Nunca comentei nenhum blog, gosto de os ler, mas os comentários faço-os para mim.
    “Muita força” à autora do blog, se bem que percebo perfeitamente que não é uma pessoa que faça dramas, mas que sim, tem um enorme sentido de humor.

  • hahahahahahahahahaha! A Rosa no seu estilo habitual, ou seja, sem estilo! É mais circo…
    O look é bonito, e o vestido é delicioso!
    Kisses!

  • Olá Me, já acompanho o teu blog há alguns anos mas nunca o comentei.
    Não que hoje sinta uma grande necessidade de o fazer, apenas gostava de expressar a minha opinião.

    Adoro os teus looks, a maneira como consegues conjugar peças pouco óbvias, mas confesso que as fotografias em que estás sentadas com os braços entre as pernas não te favorecem, talvez por embirrar com a pose em si, por a achar banal e pouco elegante. E sendo tu uma pessoa bastante elegante ..

    Tirando essas, as outras ficaram óptimas! Um registo diferente e mais “vivo”.
    Beijinho.

  • Olá!

    1º ponto) tive de ir contar as fotos para ver qual era a 6ª, não sei quem é a criaturazinha que se dedica a contar as fotos todas…

    2º ponto) gosto muito de me passear em blogs, se por acaso houver uma coisas qualquer que me chame atenção pela negativa ou que não goste tanto, até se pode fazer um comentário depreciativo mas convém ser com respeito, explicando o nosso ponto de vista e por aí fora… Detesto ver esta tal de ROSA, MARIA, JOAQUINA ou seja lá ela quem for a fazer comentários parvos e sem o mínimo de respeito para com a pessoa por detrás do blog (seja ela quem for)

    3º ponto) Uma curiosidade (se assim me puder esclarecer) o porquê de muita gente lhe chamar ‘Me’? Eu não sigo o blog assim à muito tempo, mas desde que comecei a seguir vejo muitas vezes este ‘diminutivo’ dirigido a si e não percebi ainda o significado 🙂

    4º ponto) O que é preciso é levar com esta gente na desportiva (que sei que leva) e tanta inveja, tanto ódio, tanto rancor um dia ainda se hão-de virar contra essa pessoa… É horrível existir pessoas assim, mais valia deixar de visitar o blog e dedicar-se à pesca!!!

    5º ponto) Fico-me por aqui! 🙂 Eu por cá vou continuar a espreitar o seu cantinho que tanto gosto e mesmo que não me identifique com algumas coisas (que é muito normal e ainda bem que não somos todos iguais) estou cá para ver, comentar e rir 🙂

    Beijinhos

    • Olá Joana,

      Quando há mais de 5 anos criei o primeiro Eu, Tu e os meus sapatos, tive de escolher um nick e calhou ser Me que é aquele com que assino. Por acaso com este template, não se vê a dita assinatura 🙂 Mas as pessoas que me seguem normalmente já o fazem há muito tempo e sabem disso 😉

      Beijinhos e obrigada!

      • Ah, ok! Curiosidade satisfeita 🙂

        Obrigada por responder!

        Chiça…. 5 anos…. Definitivamente eu sou uma seguidora mais novinha, lá isso sou 🙂

        Beijinhos
        joana

  • Olá,
    Espero que não interprete mal, porque o que vou escrever não tem nada a ver com maldade nem inveja.
    O conjunto é giro e a Vanessa é muito elegante mas, na minha opinião, as fotografias não estão nada a condizer com o resto, talvez seja das poses ou talvez do facto de não ter prática (?).
    Quando vi, aliás, até foi a própria Vanessa que falou nela antes de mostrar estas fotografias, lembrei-me do novo registo do ‘hoje deu-me para isto’ do blog da Pipoca, cujas fotografias estão super elegantes. O que tento dizer é que algumas poses que faz parecem um pouco vulgares, e mesmo não a conhecendo nunca foi essa a ideia que transmitiu.
    Não é necessário publicar o comentário, só queria tentar transmitir uma opinião enquanto leitora.
    Inês

  • Adorei o look, as fotos, o lixo e a tua resposta à tal Rosa! Ainda continuo sem conseguir entender esta malta que perde tempo a moer o juízo (ou a tentar!) a quem escreve blog’s! Enfim! Estás lindissima como sempre! Beijo!

  • Olá!

    Costumo vir com frequência ao blogue porque gosto, principalmente dos details. Mas gostava mais quando fazias “selfies”, estas fotos de autora nada abonam a teu favor. Desculpa, mas nem as poses, nem as paisagens te favorecem. Fica a opinião que vale o que vale!

    Telma

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.