Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Assim vamos…

Por aqui ainda se vive a silly season. As férias ainda não acabaram e estamos a aproveitar estes últimos dias para fazer a integração da Mini Me na nova escola. Por outro lado, ainda não se conseguiu pôr tudo em dia. Não consegui dar a volta ao Be & Me, não consegui fechar a versão final do álbum do baptizado da lady, não consegui escrever os posts do Eu, Tu e os meus sapatos que queria escrever, não colei todas as etiquetas identificativas na roupa da princesa, enfim… não fiz, não consegui, não terminei, não fui capaz.

Sabem o que fiz(emos)? Descansar, namorar, beber, ler, passear, comer, descansar, namorar, beber, ler, passear, comer, descansar, namorar, beber, ler, passear, comer, descansar, namorar, beber, ler, passear, comer…

Entretanto, e antes de voltar ao activo a sério, cheguei a uma triste conclusão. Mesmo em plena silly season, os anónimos cheios de fel não vão (saberá Deus por que motivo) de férias. Não vão. Eu continuo a ser uma bimba, uma manienta, uma feia, um trambolho, uma saloia, uma ignorante, mãe de uma filha atrasada, casada com um marido horroroso, filha de pais bimbos, and so on, and so on, and so on… no meio da leitura deste tipo de comentários, que em 99% das vezes acabam por me fazer rir à gargalhada por aqui, só posso questionar uma coisa: será que estas almas teriam o desplante de me dizerem isto na cara caso se cruzassem comigo na rua? Não. Claro que não. Nunca.

Agora ditas alminhas, poderão vir alegar o que quiserem, argumentar, responder, berrar que são as maiores e as mais giras e as mais inteligentes e as mais tudo e que eu tenho a mania que não posso ser contrariada (posso ser contrariada, sim!, ofendida, não muito obrigada!), mas sabem que mais? Eu não tenho de dúvida de que se passassem por mim na rua fariam parte daquele grupo que fica a olhar para trás… cheias de… (pensem o que vocês quiserem!).

E agora, vou só ali adiantar trabalho e escrever uns textos!

3 Discussions on
“Assim vamos…”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.