Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

#foodlover | Sushiaria

1157549_224370217687010_969542762_n

A rota dos sabores hoje leva-nos a Leça da Palmeira.

Poderá parecer algo pretensioso (eu sei que é, podem fuzilar-me), a sirigaita do sul a escrever bitaites sobre restaurantes a norte… mas não há como não escrever sobre o Sushiaria.

Foi num dia cinzento, depois de uma reunião longa que almoçámos no Sushiaria. O caminho levou-nos até à costa, passando o olhar sobre um mar revolto e cabelos embaraçados ao vento. Sem complicações, porque afinal era um almoço “de trabalho”, optei por um dos menus de almoço. Entrada, sushi to sashimi e sobremesa. Numa palavra? DIVINAL.

Eu não sei, não posso mesmo saber, se o Sushiaria é o melhor espaço japonês no Grande Porto. Mas posso dizer-vos que entrou imediatamente no meu top de restaurantes de sushi. A combinação de peças era surpreendente, a qualidade do peixe e dos demais componentes irrepreensível e a fusão de sabores absolutamente fabulosa. E depois de um travessa deliciosa, chegou um crumble (desconstruído) de maçã e iogurte que era qualquer coisa do céu.

A decoração moderna e de linhas direitas confere ao espaço uma atmosfera acolhedora e intimista! É efetivamente uma pena que a vista para o mar esteja cortada pelo edifício do outro lado da rua! Pormenores…

Eu vou com toda a certeza regressar com família e amigos! E com os colegas é para repetir! For sure!

A malta do Norte que se manifeste!

(Fotos: Sushiaria)

 

(mais um artigo meu no eu, mãe)

1 Discussion on “#foodlover | Sushiaria”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.