Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Dos últimos dias?

Começou bem. O fim-de-semana. Só que não.

Sexta-feira às 10h da manhã já me estavam a ligar para ir buscar a gaiata ao colégio. Xoxinha e tal.

Ficou com a avó e ao final do dia fomos ao hospital só por causa das teimas (a gaiata só faz infecções bacterianas graves, remember?).

Um dia é o dia e afinal há mesmo uma primeira vez para tudo: “É só uma virose. Esperem que passe. Pode estar assim uma semana e meia (assim entenda-se maldisposta, com febre e o diabo a sete). Ah! E o mais certo é passar aos pais!”

Casa outra vez. Sábado de mimo (E com alguns momentos de febre ligeira. Uau! Afinal ela também faz febre abaixo dos 40ºC como as crianças normais) e passeio ao final do dia com direito a um chá em Alvalade só de meninas. A mãe. A filha. A madrinha. Depois? Sushizada lá em casa com a malta do costume.

IMG_0569.PNG

Domingo foi dia de fazer madrugar os avós. E os pais. Esperava-nos uma prova fantástica. 17 km. Dezassete. Uma subida agressiva de 10 km, com duas paredes a sério, e uma descida fabulosa de 7km em direcção ao Cabo da Roca. Provavelmente os 17 km mais bonitos de sempre. Mas os mais difíceis também…IMG_0546.JPG

Mais mimo com os avós. Mais mimo com os papás. Mais febre. Da filha. E da mãe! Sim. Afinal a virose chegou mesmo à mãe.

Hoje só se saiu de casa porque há efectivamente momentos (reuniões) em que qualquer pessoa (eu neste caso em particular) se torna indispensável (ou em que é impensável baldar-me).

O almoço compensou o esforço. Mas a febre já voltou em grande…

IMG_0568.JPG

4 Discussions on
“Dos últimos dias?”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.