Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

adidas | Ultra Boost

Bem… desta feita atacou a sério. Não me lembro da última vez que tinha tido 40ºC de febre e tenho quase a certeza que nunca tinha tido 40ºC de febre durante 10 horas seguidas. Sim. Dez horas seguidas. Mega medicada e nada de baixar.

Ainda a recuperar desta infecção respiratória que não foi brincadeira, depois de ter faltado a dois treinos, a muitas reuniões de trabalho e de ter passado largas horas estendida no sofá, estou finalmente a pôr o trabalho em dia. Daquele que me paga o salário e do outro que me dá gozo a sério. Este.

Eu sei que meio mundo nas redes sociais já escreveu sobre os novos adidas Ultra Boost mas agora que corro (e que corro com vontade) a par de desejar sapatos de salto giros e vernizes brilhantes, também me dá para desejar ténis. E os Ultra Boost são mais do que desejáveis!

Os novos adidas adaptam-se intuitivamente à passada do corredor, oferecendo o incomparável Energy Return (retorno de energia) de BOOST ™, suporte superior e conforto adaptativo durante centenas de quilómetros em qualquer ambiente. São apresentados como sendo o melhor sapato de corrida do mundo (a adidas é como eu, modéstia não é com eles). E eu, mesmo sendo pessoa de ver para crer, não tenho dúvida nenhuma de que só podem ser fantásticos.

 

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.