Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Resiliência. Ou teimosia, vá.

 

Ontem foram os 20km de Cascais. Só corri mesmo os primeiros 12. Depois fingi que corria até aos 15. Dos 15 em diante andei. Com muita, muita vontade de chorar.

Aconteceu tudo. Primeiro o mau estar geral por estar fisicamente menos bem. Depois as dores nos gémeos por causa do último treino. A subida constante até aos quase 10km. O vento horroroso que fazia parecer que se estava a correr contra uma parede. A cabeça destrambelhada que me fez esquecer da barrinha energética na mochila que ficou no carro. Depois a virilha que me doía horrores e ficou em bolha. E o joelho, que aos 15 km morreu. Literalmente morreu. Não me lesionei mas quando me faltam pernas o meu joelho vai logo à vida.

Há dias em que não devíamos sair de casa. Ontem de manhã, a avaliar pela forma como me sentia e por tudo o que aconteceu durante a corrida, podia dizer que não devia ter saído de casa. Ao invés, agradeço à Mrs. Storch que me convenceu a tirar o rabo preguiçoso da cama!!! Valeu muito muito muito a pena!

[A foto às 9h da manhã, sem pingo de maquilhagem, carregados de sono, mas cheios de vontade de correr! Dona Mini Me estreou-se nas corridas em carrinho – próprio para corridas, e adorou! Como não? Obrigada Pau! E desta vez não é (só) pela foto. É por tudo o resto!]

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.