Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Viver fora daqui

Os últimos tempos largos não têm sido propriamente fáceis mas não sou de lamechices. Mas como diz alguém que é muito querida, “não há vagar para estar doente” e eu aplico essa máxima a tudo o que é menos positivo. Vai daí, não há vagar para queixinhas.

Por isso tenho vivido fora daqui. E quem diz daqui, é mesmo só daqui. As (outras) redes sociais são rápidas e fáceis. Mas são, sobretudo, mais superficiais.

Escrever é moroso, é difícil e vem de dentro.

Mas hoje a minha prima (que é um génio na área dela) ligou-me para falar sobre um projecto muito especial…

A APAV, que todos conhecemos e que tem feito um trabalho brilhante, tem observado um aumento no número de pedidos de ajuda por vítimas de crime de roubo de identidade muito significativo.

E a HAVAS WW – multinacional de comunicação que trabalha em pro bono com a APAV, convidou o João Tordo (e escolheram tão bem, right Marianne?), para que a partir de dados publicados exclusivamente nas Redes Sociais de uma pessoa, escrevesse a sua biografia.

Uma biografia inesperada.

 

Com esta ideia, a APAV pretende colocar este tema na ordem do dia e passar uma poderosa mensagem: desta vez, apenas um livro foi escrito, na próxima pode ser algo muito pior.

Eu estou aqui. E escrevo. E ali. E publico fotografias. Mas guardemos para nós o que apenas a nós pertence.

 

 

1 Discussion on “Viver fora daqui”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.