Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Regressar a São Miguel | primeira parte

Regressar a São Miguel é regressar ao Paraíso…

Aterrar em Ponta Delgada é qualquer coisa de mágico, a forma como aquela ilha nos envolve e encanta é quase sobrenatural, a beleza é tanta que comove (mesmo).

E, se visitar São Miguel é um privilégio, ter registos fotográficos dessa visita pela lente do Pau Storch é um luxo! Estas imagens são do primeiro dia… partimos de Lisboa num horário simpático para miúdos e graúdos (voo do almoço) e com a temperatura fantástica que se fazia sentir quando chegámos e um céu azul lindo, foi verdadeiramente um dia em cheio!

Subimos pela Relva até à vista do Rei, descemos até à Lagoa das Sete Cidades, fomos ao hotel nas Capelas fazer o check in e acabámos no restaurante Silva na Ribeira Seca a jantar lapas e um dos melhores bifes da ilha. Mega aconselhado!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

[Me: Cabelo L’oreal by Maria Lourenço Cabeleireiros; Jeans e Sapatos Zara; T-shirt Salsa Jeans; Lenço Sfera; Óculos Palm3]

[Mini Me: Túnica e Jeans Zippy; Sapatos Victoria; Gancho Maria Concha]

8 Discussions on
“Regressar a São Miguel | primeira parte”
  • Sou uma apaixonada pelos Açores. Não me canso de ir…….
    Adoro a natureza, a gastronomia, o vagar com que o tempo corre… e as gentes. Sobretudo as gentes! Tenho lá verdadeiros amigos.
    Tenho a felicidade de conhecer 5 das 9 ilhas: S. Miguel, S. Jorge, Pico, Faial e Terceira. Todas diferentes (em tudo: paisagens, clima, pessoas, até o sotaque), todas magníficas! E, se S. Miguel, Terceira e Faial são as mais conhecidas (por mais divulgadas), as restantes são (também) um paraíso… Amei S. Jorge e a beleza mais agreste do Pico envolve-nos de tal forma que é difícil regressar.
    Ver estas fotos deixou-me saudosista. Tenho de tratar de uma ída.
    Obrigada pela partilha!

  • Que tu és gira já te tinha dito. Mas que a tua filha é uma ternura, uma fofinha e gira como mãe (embora seja a cara do pai 🙂 ), acho que me tinha esquecido de comentar! Lindas as fotos!

  • Sou sempre tão feliz em São Miguel. Tenho a benção de poder ir lá de dois em dois anos e, de cada vez que vou, a maravilha de descobrir novos lugares, novas cores, novos cheiros. Um dos sítios mais bonitos que conheço.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.