Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

#foodlover | O Talho

Desktop4

 

E volto à capital e ao eu, mãe com um dos meus predilectos: O Talho.

O Talho é um espaço diferente. Muito diferente. Arrisco-me a dizer que é o playground do chef Kiko. Sem brincadeiras, com seriedade e, acima de tudo, com qualidade. É um espaço de devaneios gastronómicos que estão disponíveis no restaurante ou no próprio talho do espaço. Pensavam que o nome era ao acaso? De todo!!!

Já fomos só os dois. Já fomos com a gaiata. Já fomos jantar em modo “temos todo o tempo do mundo”. E já fomos almoçar em modo “vamos aproveitar uma horinha do dia de trabalho para conversar e namorar”. Senão? O WC é no piso inferior e quem tem miúdos pequenos sabe o que custa subir e descer escadas de saltos altos, com um ou dois copos de vinho tinto e uma gaiata ao colo. Alternativa? Subir e descer escadas de saltos altos, com um ou dois copos de vinho tinto e uma gaiata ao colo. Sim. É merecedor!

O espaço tem pinta. Uma decoração sóbria mas moderna com uma mistura equilibrada entre elementos mais trendy e outros mais clássicos. O atendimento é irrepreensível.

E a comida? Carne, certo? Já deu para perceber, right? E não é “só” a qualidade da carne. É a apresentação. O cuidado com o detalhe do início ao fim. É a conjugação de sabores. Os temperos. Os ingredientes inesperados e menos comuns. Must try? Todas as entradas. Hamburguer. Tártaro. Chamuças de pato. Sobremesas. Sim, as sobremesas são deliciosas. Arranjem um buraquinho. A carta de vinhos? Wow!

E vão por mim. O Talho não é mais um restaurante da moda. Não é.

(Fotos: O Talho)

(mais um artigo meu no eu, mãe)

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.