Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Ao atrasado mental da organização que ao km 18 perguntou se eu não tinha vergonha por estar a andar (e não a correr) não estando lesionada

Por acaso o excelentíssimo fará ideia do que é correr quando se está com o período?

Ahhhh! Bem me parecia! Passo então, só para deixar tudo em pratos limpos, a explicar.

Logo assim para começar o dia, aquilo que mais apetece fazer quando se acorda é… Isso mesmo! Nada!

Mas, como se é mulher e não se tem grande alternativa, a pessoa lá se levanta decidida a correr. Vai para tomar o pequeno-almoço e? Isso mesmo! Não apetece comer nada tal não é a agonia! Whey? Papas? Sumos? Ganhe juizinho!

E durante a corrida? São as mamas que pesam o dobro em comparação com o resto do mês e não, não há soutien de alto impacto que amenize o desconforto. Badabun Badabun Badabun. É o pensamento constante e ininterrupto “ai se o tampão não aguenta, ai se o tampão não aguenta, ai se o tampão não aguenta”. É a vontade de fazer chichi muito pior que em qualquer outra altura mas…. Tharan! Está-se numa prova e como se é mulher, nada de ir atrás da moita! Depois são as entranhas! Sim, as entranhas! Tudo cá dentro chocalha a cada passo que se dá. Quase que se aposta que na passada seguinte o útero nos vai sair disparado pela boca! E o melhor? A trampa do pensinho diário que se enrola e com o roça roça maravilha da corrida nos deixa a virilha não assada mas em sangue!

Por isso excelentíssimo, no dia em que correr não a maratona de Lisboa, não os 20km de Cascais, mas apenas uns míseros 5km mediante tais condições, admitirei comentários seus à minha menos boa prestação.

Até lá, está convidado a passar cá por casa que tenho aqui uma caixinha de OB tamanho maxi para poder levar e enfiar naquele sítio que nós sabemos.

Nota: este post não foi patrocinado pela OB.

2 Discussions on
“Ao atrasado mental da organização que ao km 18 perguntou se eu não tinha vergonha por estar a andar (e não a correr) não estando lesionada”
  • Também dependerá das mulheres, certo? Não somos todas iguais e não experienciamos essa altura do mês da mesma forma. Quantas estariam com o período e estavam a correr? Há mulheres que sofrem horrores quando estão menstruadas e outras é como se nada fosse! Por isso, não me parece que seja uma justificação muito válida!

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.